Filhos desenvolvidos, pais orgulhosos

Filhos desenvolvidos, pais orgulhosos

Medicamento auxilia no tratamento de crianças e adolescentes com problemas na produção do hormônio do crescimento

 

A todo momento, a televisão nos bombardeia com propagandas de alimentos e suplementos alimentares formulados com vitaminas e sais minerais destinados, especialmente, ao crescimento e desenvolvimento saudável das crianças. Tais comerciais são feitos para tocar diretamente em um ponto nevrálgico, já que ver os filhos fortes, saudáveis e bem-desenvolvidos é o sonho de qualquer pai ou mãe.

 

Mas, para que isso ocorra, além da alimentação balanceada, é necessário acompanhamento periódico com o pediatra desde o nascimento. Nas consultas, entre outros exames, o médico realiza pesagens e medições e os compara com os parâmetros estabelecidos pelas curvas de crescimento da Organização Mundial de Saúde (OMS). Tais curvas são um instrumento de grande importância para avaliar e monitorar se as crianças e adolescentes com idades entre 0 e 19 anos vêm apresentando o crescimento de acordo com o esperado.

 

Caso isto não ocorra, é feita uma série de exames e, se for detectado que a criança possui uma deficiência na produção do hormônio do crescimento (GH), já existe no mercado um medicamento capaz de reverter este problema e o melhor e tudo, sem efeitos colaterais. Produzido pelo Laboratório Bergamo e distribuído pela Life Medicamentos, sua aplicação é simples, com injeções subcutâneas diárias e tratamento com duração mínima de dois anos. Desta forma, os pais não têm com que se preocupar, já que a criança apresentará desenvolvimento normal como qualquer outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *