Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo as tentativas sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.

Em locais considerados de difícil acesso, o pedido será obrigatoriamente despachado pelos correios (exceto medicamentos refrigerados) e nos ceps onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na Agência Central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário em um prazo de 7 dias. Caso não seja retirado nesse prazo, o pedido retornará ao nosso centro logístico.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Os pedidos com pagamento aprovado até as 14h, serão despachados no mesmo dia e os pedidos com pagamento aprovado após as 14h, serão despachados no próximo dia útil.

Atenção:

Medicamentos Refrigerados: Os pedidos com medicamentos refrigerados podem sofrer alteração na data de entrega com aviso prévio do nosso atendimento.

Status do Pedido: Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra, e toda vez que o “status” for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail com o novo “status” será enviado.

Garantia de Qualidade: Para maior segurança no caso de eventual reclamação, todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

Dúvidas: Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone 0800 400 5430. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30 (exceto feriados) ou através do e-mail contato@lifemedicamentos.com.br