A Life Medicamentos utiliza em seus servidores o SSL (Secure Socket Layer). Essa tecnologia permite que aplicativos cliente/servidor possam trocar informações em total segurança, protegendo a integridade e a veracidade do conteúdo que trafega na Internet. Tal segurança só é possível através da autenticação das partes envolvidas na troca de informações. Por isso toda a operação de pagamento é feita em ambiente seguro.

Formas de Pagamento:

  1. Cartão de Crédito: Proteção com cadeado e selo de segurança nas transações de seu cartão, fique tranquilo enquanto efetiva sua compra nosso sistema cuida da CONFIDENCIALIDADE de seus dados.
    Aceitamos os cartões de crédito na condição à vista (rotativo) ou, conforme o cartão, parcelado em até 6x sem juros. O parcelamento sem juros em até 6x está condicionado a um valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais) por parcela. O parcelamento em até 10x fixas está sujeito a incidência de juros de 1,99% ao mês + IOF.
  2. Boleto Bancário: O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista e o cliente terá  3% de desconto no valor total do pedido.
    O  banco tem um prazo de até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento. Ao concluir o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Se o seu computador estiver com o bloqueador de pop-ups ativado o boleto não aparece automaticamente, neste caso clique no botão “ABRIR JANELA DE PAGAMENTO” localizado na página de conclusão do pedido. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco dentro do prazo mencionado acima. Atenção: O envio do medicamento será feito após confirmação do pagamento.
  3. Transferência/Depósito Bancário: Prazo para confirmação de pagamento é de1 dia útil, para depósito na boca do caixa e ou transferência do mesmo banco.

Observações

Os pedidos são liberados para separação e envio dos produtos somente após a confirmação do pagamento!*A confirmação do pagamento depende da chegada da informação que será enviada pelo banco recebedor, ou operadora de cartão de crédito, ao nosso sistema. Por isso, nesse prazo, PODE OCORRER FALTA TEMPORÁRIA DE PRODUTOS EM NOSSO ESTOQUE. Caso isso ocorra o Cliente será informado e o pedido poderá ser cancelado.*Todo pedido sem confirmação de pagamento num prazo de 7 (sete) dias úteis será automaticamente cancelado.*Será feita análise de risco em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito.*No caso dos pedidos efetuados com pagamento através de cartão de crédito, caso o sistema encontre algum conflito de informações entre os dados do comprador e dados cadastrados no pedido, a Life Medicamentos solicitará ao comprador, através de e-mail ou contato telefônico, comprovante de pagamento da fatura e/ou cópia de documentos. Se a solicitação não for atendida num prazo de até 3 dias o pedido será cancelado. Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 4433-4215. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h00 as 18h00 (exceto feriados) ou através do e-mail contato@lifemedicamentos.com.br