Entregas e Devoluções


Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local.

Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Atenção: Os pedidos com medicamentos refrigerados podem sofrer alteração na data de entrega com aviso prévio do nosso atendimento.
Prazos de Entrega Transportadora (restrito para algumas faixas de CEP)
De 1 a 2 dias úteis.
Horário de corte: 15h:30

Prazos de Entrega PAC
– Região Sudeste e Sul (ES, MG, RJ, SP, PR, SC, RS)
Capitais: média de 3 dias úteis. Outras localidades: de 4 a 8 dias úteis.
– Região Centro-Oeste e Nordeste (DF, GO, MS, MT, AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN, SE)
Capitais: média de 6 dias úteis. Outras localidades: de 7 a 15 dias úteis.
– Região Norte (AC, AM, AP, PA, RO, RR, TO)
Capitais: média de 7 dias úteis. Outras localidades: de 10 a 30 dias úteis.
Horário de Corte: 14h:30

Prazos de Entrega e-Sedex (restrito para algumas faixas de CEP)
De 1 a 2 dias úteis (exceto região Norte que é de 2 a 4 dias úteis) .
Horário de Corte: 14h:30
Para algumas regiões do estado de SP e RJ o envio pelos Correios então sendo realizadas conforme abaixo:
E-SEDEX Entrega Interna de 1 a 11 dias úteis. (Você receberá um comunicado para retirar seu objeto na agência dos correios mais próxima de seu município)
E-SEDEX Entrega Domiciliar Diferenciada de 1 a 11 dias úteis. (Seu pedido será entregue pelos correios com escolta)

Prazos de Entrega Sedex
De 1 a 2 dias úteis (exceto região Norte que é de 2 a 4 dias úteis).
Horário de Corte: 14h:30
Para algumas regiões do estado de SP e RJ o envio pelos Correios então sendo realizadas conforme abaixo:
SEDEX Entrega Interna de 1 a 11 dias úteis. (Você receberá um comunicado para retirar seu objeto na agência dos correios mais próxima de seu município)
SEDEX Entrega Domiciliar Diferenciad de 1 a 11 dias úteis. (Seu pedido será entregue pelos correios com escolta)

IMPORTANTE: CASO O ENDEREÇO DE ENTREGA SEJA CONSIDERADO PELO TRANSPORTADOR CONTRATADO COMO “ÁREA DE RISCO OU DE DIFÍCIL ACESSO”, SEU PEDIDO NÃO SERÁ ENTREGUE E FICARÁ À DISPOSIÇÃO PARA RETIRADA NA CENTRAL DE CARGAS MAIS PRÓXIMO DA SUA LOCALIDADE.

STATUS DO PEDIDO: Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o “status” for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail com o novo “status” será enviado.

REENVIO DO PEDIDO: Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

GARANTIA DA QUALIDADE: Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

DÚVIDAS:
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 4432-4215. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 9h as 18h (exceto feriados) ou através do e-mail sac@lifemedicamentos.sndweb.digital


Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.

Ressaltamos que:
– O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal;
– O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
– O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou ressarcir qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
– Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
– NÃO FAREMOS TROCA DE PRODUTOS DE GELADEIRA POR NÃO TERMOS A GARANTIA DE ARMAZENAMENTO CORRETO.